• Tweet
  • 'Segundo Sol': Naná revela que Dodô não é o pai de Remy

    'É isso mesmo que vocês ouviram... Nestor é pai de Remy', dirá a personagem de Arlete Salles

    por Paulo Uchôa sex, 17/08/2018 - 12:49
    Reprodução/TV Globo Dodô será surpreendido com a revelação de Naná em 'Segundo Sol' Reprodução/TV Globo

    Se já não bastasse o sofrimento que Luzia (Giovanna Antonelli) vem passando nos últimos dias em "Segundo Sol", o caldo vai engrossar também para o lado da Família Falcão. Abalados com a assassinato de Remy (Vladimir Brichta), os parentes de Beto (Emílio Dantas) ficarão chocados com uma revelação nos próximos capítulos da trama.

    Enquanto o vilão está sendo velado, uma disputa para quem vai ajudar a levar o caixão para o sepultamento será travada. Buscando consolar os familiares, Nestor (Francisco Cuoco) tentará conduzir o corpo se disponibilizando a segurar o caixão. Indignado, Dodô (José de Abreu) não vai permitir.

    "O que custa deixar Nestor ajudar...", dirá Naná, personagem de Arlete Salles. Sem tropeçar nas palavras, o patriarca mostrará sua insatisfação com a ideia do farmacêutico de participar do funeral. "Custa. Não quero. Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão".

    Em meio ao sofrimento de ter perdido o filho mais velho, juntamente com o embate instalado pelo esposo, Naná revelerá que Nestor é o verdadeiro pai de Remy. "Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram... Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!".

    COMENTÁRIOS dos leitores