• Tweet
  • Com roupas íntimas, Remy e Luzia são flagrados por Beto

    'O que está acontecendo aqui? Que diacho significa isso?', dirá o músico

    por Paulo Uchôa qua, 15/08/2018 - 16:16
    Reprodução/TV Globo Beto Falcão fica chocado com a presença de Remy na casa de Luzia Reprodução/TV Globo

    Luzia (Giovanna Antonelli), que levou um tiro no lugar da filha Manuela (Luísa Arraes), terá muito o que fazer para não ser destruída pelos vilões na novela Segundo Sol. Após ser ameaçada por Karola (Deborah Secco), a DJ terá que arrumar estratégias para se livrar do perigoso Remy (Vladimir Brichta).

    Ao dispensar a presença do primogênito Ícaro (Chay Suede) e de Beto Falcão (Emílio Dantas), seu grande amor, a loira é surprendida com a chegada de Remy. Chantageada recentemente por ele, Luzia tenta escapar dos assédios em seu apartamento. 

    "Você está maluco! Cai fora daqui, vai! Eu preciso tomar um banho, eu estava dentro de um hospital! Eu nem cheguei direito! Vai embora agora, outro dia você volta! Eu não tenho pra onde fugir mesmo!", dirá a baiana, suplicando para que o moço a deixe em paz.

    Sem demonstrar preocupação com o pedido, Remy vai além. Ele tira algumas roupas e fica bem à vontade na casa da artista sem que ela parceba. Tomando posse do espaço, e bebendo uma cerveja, o vilão abre a porta ao escutar o toque da campanhia. Ele dá de cara com o irmão Beto.

    "O que está acontecendo aqui? Que diacho significa isso?", questiona o músico. Por azar, Luzia sai do banho enrolada na toalha e fica preocupada com a situação embaraçosa plantada por Remy.

    COMENTÁRIOS dos leitores