Taylor Swift faz show para duas mil crianças adotadas

A cantora convidou duas mil crianças e suas famílias adotivas para assistir ao último ensaio antes do início da turnê de seu álbum atual, Reputation

seg, 07/05/2018 - 12:20
Reprodução/Instagram Taylor cantou para duas mil crianças Reprodução/Instagram

Taylor Swift tirou o último sábado, dia 5, para fazer boas ações! Após visitar uma fã sua, que havia perdido um show dela por estar internada no hospital, a cantora convidou duas mil crianças e suas famconvidou duas mil crianças e suas famílias adotivas para assistir ao último ensaio antes do início da turnê de seu álbum atual, Reputation

seg, 07/05/2018 - 12:20
Reprodução/Instagram Taylor cantou para duas mil crianças Reprodução/Instagram

Taylor Swift tirou o último sábado, dia 5, para fazer boas ações! Após visitar uma fã sua, que havia perdido um show dela por estar internada no hospital, a cantora convidou duas mil crianças e suas famílias adotivas para assistir ao último ensaio antes do início da turnê de seu álbum atual, Reputation.

Segundo relatos de alguns dos pais, a cantora não só fez uma performance de duas horas, como ainda ficou mais três horas tirando fotos com os pequenos e ainda assinando autógrafos, enquanto ainda dava pizzas a eles. Um dos pais escreveu o seguinte no Twitter:

Para famílias que adotaram ela fez um show particular, liberdade para passear no estádio dos Cardinals, comprou pizza para todo mundo, tirou foto com a gente e ainda deu autógrafos para todo mundo. Nossas meninas te amam!

Muito fofa, né?

COMENTÁRIOS dos leitores