O Outro Lado do Paraíso: Sophia é internada em manicômio

Patrick solicitará a Raquel uma avaliação psiquiátrica durante o julgamento da vilã

por Elaine Guimarães sab, 14/04/2018 - 09:47
Reprodução/RedeGlobo Sophia será julgada e condenada pelos crimes cometidos Reprodução/RedeGlobo

Os capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, serão marcados por reviravoltas. Ao ter os crimes revelados, Sophia (Marieta Severo) será julgada e condenada. Durante o julgamento, a vilã será surpreendida por um pedido de Patrick (Thiago Fragoso).

O advogado solicitará a Raquel (Erika Januza), responsável pela sentença da dona da mina, uma avaliação psiquiátrica. “Senhor assistente de acusação, queira se aproximar com o advogado de defesa e me explicar em particular qual a sua moção", pedirá a juíza. A monção será questionada pela defesa da mãe de Gael (Sergio Guizé), mas Raquel se manterá firme.

O laudo será feito por Samuel (Eriberto Leão), que atestará grave psicose mental. "A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata", revelará o psiquiatra.

Diante do diagnóstico, a Juíza pedirá a internação de Sophia em um manicômio. Após a decisão, Clara (Bianca Bin) se aproximará da ex-sogra e comemorará a sentença. "Sophia, vai passar por tudo o que eu já passei (... ) Você foi minha última vingança. Eu venci", disparará. Já internada, Sophia agredirá uma médica e gritará que não é louca. Como punição a agressão, ele será submetidaa eletrochoques.

LeiaJá Também

--> O outro lado do paraíso: Clara e Sophia saem no tapa

COMENTÁRIOS dos leitores