MC Loma tem conta do Youtube hackeada

A cantora usou seu perfil no Instagram para explicar o ocorrido

por Thayná Aguiar sab, 03/03/2018 - 08:34

Na madrugada deste sábado (3), Mc Loma, dona do sucesso 'Envolvimento', usou seu perfil no Instagram para relatar que sua conta no Youtube havia sido hackeada. Nos stories da rede social, a primeira informação passada pela cantora é de que um dos seus vídeos teria sido retirado do ar. Logo em seguida, Loma explicou que não foi o vídeo em si, mas sim, a sua conta original. O suposto hacker, agora se denomina como autor dos vídeos dos últimos dois sucessos lançados pela cantora: 'Treme Treme' e 'Na Vibe'.

"Gente, infelizmente alguém com maldade no coração hackeou o nosso vídeo no YouTube e tirou do ar, pura maldade, pois o nosso conteúdo é original e derrubaram. Estamos tentando resolver. Só queríamos alegrar vocês", escreveu a cantora.

"Logo a música que eu mais gosto, o clipe que mais gostei. A gente ia entrar em alta agora, estou muito triste, gente. Porque existem pessoas assim, com essa maldade? Você que fez isso, que você seja iluminado", continou.

"A informação oficial é de hackeamento da conta. É a única explicação razoável que até o YouTube me passou. O hacker criou um canal do zero e se passou pela Start World e fez a declaração com si próprio", completou.

LeiaJá também

--> Envolvimento, de MC Loma, ganha versão metaleira

COMENTÁRIOS dos leitores