Novela: Sophia tem alucinações e Renato sugere interná-la

Em O Outro Lado do Paraíso, a vilã provará do próprio veneno após sua tentativa de dopar Clara virar contra si<
  • Novela: Sophia tem alucinações e Renato sugere interná-la

    Em O Outro Lado do Paraíso, a vilã provará do próprio veneno após sua tentativa de dopar Clara virar contra si

    por Ana Tereza Moraes ter, 26/12/2017 - 09:33
    Reprodução/Globo Lívia e Renato ficam assustados com a reação de Sophia Reprodução/Globo

    Ao descobrir que Sophia (Marieta Severo) tem planos para dopá-la novamente, Clara (Bianca Bin) irá virar o jogo e fazer com que a vilã prove do próprio veneno, segundo o jornal Extra. A mocinha irá colocar o remédio escondida na bebida da ex-sogra, e o efeito será rapidamente notado, pois a mãe de Gael (Sérgio Guizé) começará a ter alucinações.

    Tudo começa com uma armação de Sophia, que faz uma visita a Clara após combinar com Irene (Luciana Fernandes), empregada da mocinha, de colocar um comprimido forte na bebida da anfitriã em troca de dinheiro para o seu casamento com Cido (Rafael Zulu). Tudo vai bem para a vilã, até que Irene se arrepende do acordo e, após ser flagrada por Clara, confessa tudo.

    “Sirva. Mas dê o copo batizado para ela”, ordena Clara, enquanto Sophia espera na sala. A ex-sogra beberá o suco batizado e ficará zonza, pedindo para ir embora imediatamente. Já em casa, a megera começa a se sentir ainda pior: “Está tudo rodando feito roda gigante. Não consigo ficar parada. Me segura!”, pedirá ela.

    “Essas cores, esse barulho horrível, esses gritos!”, continua, assustando Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) e Tomaz (Vitor Figueiredo). “Vocês? Quem são vocês? Não chega perto! Não toca em mim!”, gritará Sophia, desesperando a todos.  “Ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia. Já!”, afirma o médico.

    LeiaJá também

    --> Clara denuncia mina por trabalho escravo e Sophia é presa

    --> O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Lívia 'dividem' amante

    COMENTÁRIOS dos leitores