• Tweet
  • Clara terá alucinações em 'O Outro Lado do Paraíso'

    A mocinha ficará assim por conta do plano de Sophia (Marieta Severo), que pretende deixá-la louca dando remédios

    por Ana Tereza Moraes ter, 14/11/2017 - 12:36
    Reprodução/Globo Clara irá passar 10 anos internada por conta de um plano de Sophia Reprodução/Globo

    Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) começará a ter graves alucinações por conta de uma medicação dada a ela por Sophia (Marieta Severo). A vilã consegue as drogas após coagir Samuel (Eriberto Leão) a ajudá-la com seu plano de internar a nora em um hospício. Com o efeito das drogas fará com que a neta de Josafá (Lima Duarte) tenha um comportamento estranho e comece a desconfiar de todos.

    “Eu quero que me dê a receita de um remédio, Samuel. Um remédio psiquiátrico. Capaz de provocar alucinações, medos e paranóias. Eu quero que a Clara fique louca", diz Sophia, ameaçando cortar o investimento que faria no livro do médico. Enfrentando resistência do psiquiatra, a mãe de Gael afirma que pretende revelar que Samuel é gay caso ele não a ajude.

    Em determinado momento, ela não irá deixar que seu avô tenha contato com Tomás, seu filho. Depois ela imaginará que Gael invadiu seu quarto para tentar matá-la, e fará um escândalo que levará a polícia a ser chamada.  No entanto, o ex-marido da mocinha estará viajando no dia, bem longe de onde Clara está. Com o tempo, ela começa ainda a esquecer o horário de dar de mamar para o filho, e passa a sofrer com muitas tonturas e um forte mal-estar.

    Mais tarde, já internada, Clara irá achar que seu amigo Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la, e ele passará a ser um dos alvos da vingança que a mocinha pretende fazer após sair do hospício onde será mantida por cerca de 10 anos.

    LeiaJá também

    --> Polícia prende Gael no flagra em 'O Outro Lado do Paraíso'

    --> Abuso sexual em 'O Outro Lado do Paraíso' choca público

    --> Perdão de Clara a Gael O Outro Lado do Paraíso repercute

    COMENTÁRIOS dos leitores