Beyoncé serve o jantar de vítimas do furacão Harvey

Cantora esteve no Texas para prestar solidariedade às vítimas do furacão

por Paula Brasileiro sab, 09/09/2017 - 20:10
Reprodução/Twitter Beyoncé confortou as vítimas do furacão Harvey Reprodução/Twitter

A cantora Beyoncé voltou à sua cidade natal, Houston, no Texas, na última sexta (8), para prestar solidariedade às vítimas do furacão Harvey. Acompanhada de sua mãe, Tina Knowles, da filha Blue Ivy e da ex-parceira da banda Destiny´s Child, Michelle Williams, a cantora falou aos desabrigados e lhes serviu o jantar na igreja St. John, onde cantou quando era criança. 

Beyoncé ouviu as histórias de alguns dos desabrigados e lhes ofereceu palavras de apoio. A diva pop afirmou que, a despeito de sua fama internacional, seu coração está com sua terra natal: "Só queria dizer que estou em casa. Esta igreja é meu lar. Eu tinha uns 10 anos na primeira vez que sentei ali onde minha filha está sentada agora", disse emocionada. A cantora completou dizendo que agradace a Deus por aquelas pessoas estarem seguras após tamanho desastre: "A coisa que mais importa é sua saúde, seus filhos e sua família. Eu dou graças a Deus por vocês estarem a salvo e por seus filhos estarem a salvo". Para terminar, ela pediu que todos celebrassem a sobrevivência e serviu refeições para os presentes. 

O furacão Harvey atingiu a cidade de Houston, no Texas, no dia 25 de agosto. Classificado como de intensidade quatro (numa escala máxima de cinco), o Harvey deixou um rastro de destruição com estradas submersas, casas destelhadas e postes arrancados. 

COMENTÁRIOS dos leitores