Domingos Montagner ensina a ser palhaço no filme 'Bingo'

Uma das últimas produções que contou com a participação do ator, falecido em 2016, chegou aos cinemas no dia 24 de agosto

por Paula Brasileiro qua, 30/08/2017 - 15:33
Reprodução/YouTube O longa já está em cartaz nas salas de cinema do Brasil Reprodução/YouTube

As salas de cinema brasileiras receberam, no último dia 24 de agosto, a estreia do longa Bingo - O Rei das Manhãs. O filme é inspirado na vida do ator e apresentador Arlindo Barreto, que interpretou o palhaço Bozo, e foi um dos últimos trabalhos realizados por Domingos Montagner, falecido em setembro de 2016. Nesta quarta (30), a Warner Bros., distribuidora da produção, divulgou algumas das cenas do ator.

No filme, Montagner é um palhaço que ensina truques sobre os bastidores do circo para o Bingo, interpretado por Vladimir Brichta. Curiosamente, foi nos picadeiros que Domingos iniciou sua carreira artística. No vídeo de sua participação no longa, ele diz: "Palhaço não obedece. Se mandarem você se curvar, chuta a bunda deles".

Bingo - O Rei das Manhãs é dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar por Cidade de Deus e premiado pela montagem de Tropa de Elite 2. O longa promete uma viagem nostálgica pelo universo da televisão da década de 1980, através da história de um dos personagens mais importantes da época.

Embed:

LeiaJá também

--> 'A Coisa': filme de terror prejudica emprego de palhaços

--> Vladimir Brichta fala sobre 'Bingo' na CCXP Tour Nordeste

--> Cinema São Luiz recebe mostra de filmes italianos

COMENTÁRIOS dos leitores