Anitta: 'Prefiro ficar sozinha do que ser subordinada'

Cantora fez um discurso empoderador em relação à sua opção de permanecer solteira

seg, 14/11/2016 - 16:15
Reprodução/Facebook Para Anitta, o funk precisa ser respeitado Reprodução/Facebook

No último final de semana, no Rio de Janeiro, a cantora Anitta fez um comentário que deu o que falar. Durante show no Villa Mix Festival, a artista fez um discurso empoderador em relação à sua opção de permanecer solteira, ou melhor, sozinha. Para ela, homem nenhum tem que mudar o jeito da mulher e que há muita hipocrisia.

A revelação aconteceu quando a cantora relembrou um fato, que segundo ela, aconteceu quando ela estava ‘pegando’ um rapaz. “Uma vez eu peguei uma cara, que falou assim pra mim: se você fosse minha mulher a primeira coisa que iria mudar é esse rebolar aí na frente dos outros; daí eu respondi, pra me pegar é bom, mas pra ser tua mulher não dá”, falou.

Para completar, a cantora reforçou: “Hipocrisia é que não dá! Prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”, criticou a artista, que ainda disse que os homens pensam que quem faz funk é menosprezado. “Eu prometo que um dia vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse País. Porque esse funk nasceu aqui e foi criado aqui e ele merece ser respeitado sim”, disse.

Parte do vídeo foi publicada no Canal do fã clube da cantora. Confira a seguir: 

COMENTÁRIOS dos leitores