Dia do Rock com solidariedade e presente do Iron Maiden

Sorteio de uma guitarra autografada pelos integrantes da banda de heavy metal promete agradar a um fã sortudo, além de angariar fundos para o Hospital Baleia, de Minas Gerais. Todo o Brasil pode participar

por Paula Brasileiro ter, 12/07/2016 - 14:52
Reprodução/Facebook A guitarra foi doada ao hospital pelos músicos do Iron Maiden Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (13), é celebrado o Dia Mundial do Rock. A daa8 tta homenageia este ritmo que dita tendência no comportamento dos jovens e fãs da música mais pesada desde seu surgimento, em meados do ano de 1950. Um roqueiro sortudo poderá comemorar a ocasião com uma guitarra autografada pelos músicos do Iron Maiden. A ação está sendo promovida pelo Hospital da Baleia, de Minas Gerais.

A guitarra foi uma doação da banda Iron Maiden para o centro médico localizado em Belo Horizonte (MG). O instrumento ganhou as assinaturas de Bruce Dickinson, Steve Harris, Nicko McBrain, Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers - integrantes do grupo - conferindo a este modelo da marca Jackson moldes de item de colecionador. 

Para concorrer à guitarra, basta adquirir uma rifa ao valor de R$ 10, que está sendo vendida pela internet. Toda a renda será revertida para o hospital mineiro que atende 25 especialidades, entre oncologia, ortopedia e nefrologia. A meta é vender 100 mil rifas e arrecadar R$ 1 milhão. O sorteio será realizado pela Loteria Federal nesta quarta-feira.    

LeiaJá também

--> Paulo Miklos deixa os Titãs para seguir carreira solo

--> Paralamas do Sucesso revivem 'power trio' em show especial

--> Biquíni Cavadão confirma show no FIG