Ana Hickmann se pronuncia após tragédia com atirador

Um fã entrou, nesse sábado (21), no quarto da apresentadora e tentou atirar contra ela

dom, 22/05/2016 - 15:42
Reprodução/Site oficial de Ana Hickmann Artista disse que nunca imaginou uma situação como a do atirador Reprodução/Site oficial de Ana Hickmann

Ana Hickmann passou por um enorme susto nesse sábado (21). A apresentadora da Record estava em Belo Horizonte para participar de um evento quando um homem, que seria fã da apresentadora, invadiu seu quarto armado e disparou.

Ana estava com o cunhado, Gustavo Corrêa, e a esposa dele, Giovanna Oliveira. Giovanna foi atingida pelos tiros e foi levada para o hospital, mas já está bem. Já a apresentadora do "Hoje em Dia" não se feriu, mas foi à delegacia prestar depoimento e saiu de lá acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, e de Gustavo.

Em coletiva, a polícia afirmou que Gustavo conseguiu desarmar o homem, que foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, disparando três tiros que o mataram. Em seguida, ele entregou a arma na recepção do hotel, explicou a situação e pediu que a polícia fosse chamada.

Em um depoimento, liberado para a imprensa neste domingo (22), Ana voltou a ressaltar que está bem e falou sobre o ocorrido: "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo".

O marido de Ana foi ao Instagram para agradecer ao irmão e o chamou de herói. "Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI. Guto EU TE AMO", escreveu.

Já Gustavo usou a rede da esposa para falar do incidente. "Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve".

COMENTÁRIOS dos leitores