Cacau vence Prova do Líder e internautas desaprovam

Internautas argumentaram que a sister só continua na casa porque nunca foi a um Paredão

por Camilla de Assis sex, 01/04/2016 - 09:06

Após acertar mais perguntas na última etapa da última Prova do Líder desta quinta-feira (31), Maria Cláudia ganhou mais tempo no Big Brother Brasil (BBB). Se por um lado a sister ficou feliz com a conquista, por outro, os internautas não torciam pela participante. “Se Maria Claudia for líder vamos pedir impeachment”, escreveu um internauta cuja publicação teve mais de 700 retweets. 

Segundo muitos dos que se posicionaram nas redes sociais, a sister só continua na casa porque nunca enfrentou um Paredão. “Os fã dos tombados só sabem comemorar vitória de prova de líder, uma pena que nunca puderam comemorar a vitória de um paredão”, publicou um telespectador. 

Confira os depoimentos dos telespectadores:

Cacau, como é conhecida dentro e fora da casa, indicou Dona Geralda para ir ao Paredão e a senhora escolheu enfrentar Ronan. Nesta reta final do jogo, a eliminação será realizada nesta sexta-feira (1º), dia em que também vai acontecer a última Prova de Resistência da edição. O vencedor vai para a grande final e os dois restantes irão ao último Paredão do BBB 16.

No domingo (3), será realizada a décima e última eliminação e a abertura para a votação final, com dois participantes. Na próxima quinta-feira (5), o Brasil conhecerá o vencedor do jogo. 

LeiaJá também 

--> Cacau se descuida e mostra demais no Quarto Roxo

COMENTÁRIOS dos leitores