Belo volta a ser um 'Gigante do Samba'

Após mais um pedido de desculpas, o cantor se reintegra o projeto ao lado de Luis Carlos e Alexandre Pires

por Paula Brasileiro qui, 03/03/2016 - 10:45
Reprodução/Facebook Os artistas parecem ter entrado num acordo e retomaram o projeto com o formato inicial Reprodução/Facebook

O cantor Belo voltou a ser um 'Gigante do Samba'. Após um desentendimento com os outros dois cantores participantes do espetáculo, Alexandre Pires e Luis Carlos, e também com os empresários Allan e Aldo, Belo voltou atrás e pediu desculpas - primeiramente através de suas redes sociais e, em seguida, pessoalmente. Ele viajou até o Recife, onde foi realizada uma coletiva de imprensa sobre o show na última terça (1º), e gravou um vídeo ao lado de seus companheiros no qual se desculpa com ele e com os fãs e afirma estar de volta ao projeto. 

No vídeo publicado em seu perfil do Facebook, Belo fala ao lado de Luis Carlos e Alexandre Pires: "Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos", disse. Ele já havia publicado na mesma rede social, dias antes, um pedido de desculpas  no qual alegava que problemas pessoais teriam interferido na sua conduta profissional. Na coletiva da última terça (1º), no Recife, os outros dois vocalistas do Gigantes do Samba explicaram que Belo teria sido afastado por faltar aos compromissos firmados e não cumprir prazos estabelecidos e chegaram a dizer ser uma "característica" do cantor faltar a eventos de trabalho. Luis Carlos chegou a afirmar: "Belo não saiu, porque nunca foi presente".

Porém, os artistas parecem ter entrado num acordo e retomaram o projeto com o formato inicial. Belo esteve no Recife nesta mesma terça (1º) e voltou ao Gigantes do Samba para uma turnê de shows que passará por diversas cidades brasileiras até 2017. Os três aparecem no vídeo publicado por Belo avisando aos fãs que o projeto está retomado. Após seu pedido de desculpas, Luis Carlos diz: "Atitude nobre. O Gigantes começou assim e vai continuar assim", e Alexandre Pires completou para os fãs: "Vocês merecem. que Deus nos abeçõe, estamos chegando".

" É isso, Belo está de volta!!! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe- Gigantes do Samba II com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!!!

Publicado por Belo em Quarta, 2 de março de 2016
Embed:

LeiaJá também

--> Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II

--> Belo não saiu, porque nunca foi presente, diz Luís Carlos

--> 'Gigantes do samba' criticam músicas que denigrem mulher

COMENTÁRIOS dos leitores