Filho de Bela Gil poderá se chamar Jiló

Informação teria sido confirmada pelo próprio pai da criança, o produtor JP Demasi. Internautas fizeram muitas piadas com a notícia

por Paula Brasileiro ter, 24/11/2015 - 11:04
Reprodução/Twitter JP Demasi e Bela Gil estão esperando o segundo filho Reprodução/Twitter

A chef de cozinha Bela Gil tem sido figurinha fácil na internet ultimamente. Ela tem dado 'cara' a vários memes divertidos mas, nesta terça (24), a filha de Gilberto Gil ganhou os trending topics por outro motivo, o possível nome que dará ao filho que está esperando.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Bela pensa em chamar o seu segundo filho de Jiló. A informação teria sido dada pelo próprio pai da criança, o marido da chef, JP Demasi: "Foi um apelido do Gil, quando era mais novo. Seria legal homenageá-lo, então pode ser que fique Jiló, com G ou com J mesmo”. O mais novo herdeiro da família Gil tem uma outra opção de nome: Pedro. Se for menina, deverá se chamar Violeta.

No Twitter, os internautas não perdoaram e inundaram o microblog de piadas. O perfil @vandelcaro comentou: "Aquele momento que eu não sei se a noticia do nome do filho da Bela Gil é verdade ou mentira"; @mateusmsimon disse: "Socorro Bela Gil sua loca assim não tem como te defender"; @hoilavi postou: "A Bela Gil já vai acabar com a vida social da criança antes mesmo de começar" e @Satrejunior escreveu: "Imagina a Bela Gil com o filho dela no mercado: Olha filho, uma plaquinha com o seu nome. Eu te odeio, mãe. Não diga isso, Jiló". Bela Gil já é mãe de uma menina de seis anos chamada Flor.

COMENTÁRIOS dos leitores