'Cássia Eller - o musical' revive os sucessos da cantora

Espetáculo conta a trajetória de Cássia através de 35 de seus maiores sucessos

por Paula Brasileiro qua, 22/07/2015 - 13:44
Divulgação/Studio Prime 'Cássia Eller - o musical' será apresentado em cinco sessões no Teatro RioMar Da8 iivulgação/Studio Prime

O espetáculo Cássia Eller - O musical, um dos fenômenos da cena teatral de 2014 assistido por mais de 60 mil pessoas, chega ao Recife em agosto para uma temporada com cinco apresentações. O musical estará em cartaz, no Teatro RioMar, de 13 a 16 de agosto e os ingressos já estão à venda. 

No palco, a vida da cantora é contada, ou melhor, 'cantada' através de 35 grandes sucessos imortalizados pela sua voz. O roteiro vai desde as criações autorais como Flor do Sol até às canções escritas pelos parceiros e outros grandes nomes da música brasileira como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz), Por enquanto (Renato Russo) e All Star, Luz dos Olhos e Relicário, de Nando Reis, que também é retratado no espetáculo.  

As atrizes Tacy de Campos e Jana Figarella se revezam na personagem de Cássia Eller e são acompanhadas por uma banda que executa as músicas ao vivo. A direção musical do espetáculo é da percussionista Lan Lanh, que tocou com Cássia durante anos. 



 

Serviço

Cássia Eller - O musical

13 e 14 de agosto | 21h

15 de agosto | 17h e 21h

16 de agosto | 19h

Teatro RioMar (AV. República do Líbano, 251 - Pina)

De R$ 50 a R$ 120