Para se maquiar como profissional

Curso de automaquiagem 'Make Up Studio' oferece módulos básico e avançado

por Paula Brasileiro sab, 18/07/2015 - 11:15
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Curso de automaquiagem da marca 'O Boticário' pretende ensinar os segredos dos profissionais Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Desvendar os segredos da maquiagem aprendendo as técnicas dos profissionais. Essa é a proposta do curso de automaquiagem Make Up Studio que O Boticário oferece a seus clientes e demais interessados. São dois módulos, básico e avançado, com aulas de duas horas de duração. O investimento é de R$ 90, sendo R$ 60 convertidos em compra de produtos de maquiagem. 

O módulo Você Pode é voltado para aqueles que desejam aprender a se maquiar. Nas aulas são ensinadas técnicas para escolha e aplicação correta de produtos essenciais como base, corretivo, pó, sombras, blush e batom além do manuseio de pinceis e aplicação de delineador, inclusive o estilo 'gatinho', muito popular hoje em dia. A proposta deste curso é ensinar os participantes a executarem makes básicas sozinhos. 

Já o Você pode mais, equivale ao nível avançado e é para aqueles que querem aperfeiçoar a técnica. Nele, os alunos aprenderão como equilibrar linhas do rosto (afinar, aumentar, sombrear e iluminar), aplicação de diferentes cores de sombra em um mesmo look (com efeitos esfumado, delineado e côncavo) e preparação da pele. 

Serviço

Make UP Studio - curso de automaquiagem

O Boticário

Av. Conselheiro Aguiar, 1472 - Galeria Trade Center - Boa viagem

(81) 3421-7537

COMENTÁRIOS dos leitores