Eddie Redmayne vai estrelar o spin-off de Harry Potter

Em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', ator viverá o escritor fictício Newt Scamander, que se aventura por uma uma comunidade secreta de bruxos e bruxas

ter, 02/06/2015 - 09:50
Divulgação/Universal Redmayne ganhou o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação em 'A Teoria de Tudo' Divulgação/Universal

Eddie Redmayne está com tudo no mundo do cinema. Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação em A Teoria de Tudo, como o físico Stephen Hawking, o ator foi confirmado no elenco do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, da autora J.K. Rowling.

O anúncio foi dado pela Warner Bros. na última segunda-feira, dia 1, e revelou que a estrela viverá o escritor fictício Newt Scamander, que se aventura por uma uma comunidade secreta de bruxos e bruxas, setenta anos antes de Harry Potter.

- Eddie é um ator destemido, repleto de imaginação, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a possibilidade de poder trabalhar com ele e começar uma nova aventura pelo maravilhoso mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ele sente o mesmo, disse David Yates, diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter e deste novo, segundo a People.

COMENTÁRIOS dos leitores