Guilherme Briggs não virá ao Power-Kon e critica evento

De acordo com o dublador, ele não confirmou presença em momento algum e suas imagens estão sendo usadas sem autorização

por Juliana Marques qui, 28/05/2015 - 16:57
Reprodução Briggs afirma que produção do evento está usando sua imagem indevidamente Reprodução

O dublador brasileiro Guilherme Briggs, conhecido por dar voz a vários personagens clássicos como Buzz Lightyear (Toy Story), Gollum (O Hobbit), Spock (Star Trek) e Rei Julian (Madagascar), publicou um vídeo na última quarta-feira (27) sobre sua suposta participação no evento Power-Kon, no Recife. Segundo o dublador, a equipe do evento estava confirmando e divulgando a presença dele sem autorização.

Briggs afirma que não irá comparecer ao evento, que acontece no próximo sábado (30) e domingo (31), na Universidade Católica de Pernambuco. Nos cartazes divulgados nas redes sociais do Power-Kon, Guilherme aparece como sendo a principal atração do evento. Entretanto, de acordo Ba8 rriggs, ele recebeu o convite em fevereiro, mas não havia confirmado presença em momento nenhum.

“Nós entramos em contato com a equipe do Power-Kon Recife e pedimos para retirar essas propagandas, porque não estava nada acertado”, afirma no vídeo. “Só que o pessoal não respondeu. Eles não tiraram as propagandas nem as fotos, não assinaram o contrato e não se comunicaram”, continua. Guilherme completa dizendo que, faltando três dias para a realização do power-Kon, a equipe resolveu fechar o contrato, entretanto, de acordo com o dublador, um compromisso na data o impedirá de comparecer.

Guilherme Briggs conclui com um pedido de que as organizadoras de evento tenham mais cuidado na hora de fazer divulgações. “Quando vocês se interessarem em alguma atração, não façam em cima da hora, não publiquem fotos divulgando a atração sem estar nada certo. Não usem a imagem da pessoa se vocês não têm certeza”.

Confira o vídeo:

Embed:

deRodape">

COMENTÁRIOS dos leitores