J.K Rowling pede desculpas pela morte de Fred Weasley

Autora lembrou do momento, depois do aniversário da Batalha de Hogwarts, que matou o personagem

qui, 07/05/2015 - 11:30

J.K Rowling, autora da série Harry Potter, é realmente muito querida pelos fãs. Mas parece que tem um caso que deixou a relação dela com os admiradores da franquia um pouco estremecida: o momento em que ela matou na história o gêmeo Fred Weasley, em Harry Potter e as Relíquias das Morte. Mas calma parece que J.K decidiu se redimir pela perda.

Em sua conta no Twitter, a escritora decidiu trazer essa discussão à tona e falar sobre a morte do irmão de Ron Weasley no sábado dia 2, da data especial para ela, já que marca o aniversário da Batalha de Hogwarts: "Hoje eu gostaria apenas de dizer: Eu realmente sinto muito por Fred".

Após a publicação de J.K uma fã falou de outras mortes difíceis para a saga, como Nymphadora Tonks e Remus Lupin. Ela então respondeu, dizendo: "Eu pensei que eu poderia pedir desculpas por uma morte a cada aniversário. Fred foi o pior para mim, então eu comecei com ele".

Os fãs da série se despediram do ruivinho durante a luta na escola de magia e bruxaria, enquanto eles batalhavam para vencer Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, mas o momento trouxe algumas perdas tristes, como a de Fred. O ator Oliver Phelps, que interpretou Jorge pareceu gostar da publicação e marcou o irmão James Phelps, que interpretou o personagem no post.

COMENTÁRIOS dos leitores