• Tweet
  • Primeira edição da Tomorrowland Brasil é badalada

    Primeiro dia do festival foi marcado por caminhadas, shows pirotécnicos e o maior DJ do mundo

    por Thabata Alves sab, 02/05/2015 - 15:44

    Por Jana Constantino

    Gente! Muita gente! Vindo de todas as partes do Brasil e do mundo para curtir os maiores nomes da música eletrônica mundial. O Parque Maeda, em Itu, foi o ponto de encontro dessa turminha louca pela e-music, que curtiu nesta sexta (1), feriado, o primeiro dia do mega festival Tomorrowland, que deixou a Bélgica e arma sua primeira edição em solo brasileiro. 

    O acesso era preciso ter pernas e disposição para andar um bom trecho da rodovia até a entrada do festival. Sorte que o clima no interior de São Paulo está bem agradável, com média de 18 graus. A chegada também foi marcada por filas para troca de ingressos por pulseiras, mas tudo transcorrendo sem problemas. 

    Lá dentro do Maeda, um mundo saído de dentro dos livros encantados. O palco gigante batizado de The Book of Wisdom, já utilizado na Europa, é mesmo de impressionar. E dá para ouvir o som mesmo bem distante do palco. Destaques da noite vão para Hardwell (número 1 do mundo!) e Stevie Aoki, que fecharam a noite com show pirotécnico de dar inveja a qualquer réveillon. A festa por lá vai até o domingo (2). Para quem vai, além de preparar as pernas tem que preparar o bolso. Uma cerveja, por exemplo, custa dois tokens (moeda oficial do festival), aproximadamente R$11.

    E para a galeria geral da nação, o Tomorrowland já confirmou outras cinco edições no Brasil!



    COMENTÁRIOS dos leitores