Debora Falabella chamada para substituir Deborah Secco

Walcyr Carrasco convidou a atriz para assumir o papel em 'Verdades Secretas', próxima novela da Globo

qua, 29/04/2015 - 14:16

Apesar de Deborah Secco ter anunciado a gravidez apenas nesta quarta-feira (28), o autor da próxima novela da atriz, Verdades Secretas, da Globo, já sabia há algum tempo a novidade. Walcyr Carrasco contou que recebeu a notícia há alguns dias, mas ficou bem tranquilo.

"Fiquei muito feliz por esse momento sublime dela, que queria tanto ser mãe. Mas, como a novela é curta, não caberia engravidar a personagem, porque não haveria desfecho", contou Carrasco para o jornal Extra.

O autor disse que o mesmo já tinha acontecido com outra atriz para uma novela sua. Ingrid Guimarães ficou grávida enquanto estava realizando as gravações de Caras e Bocas, porém, como a novela era bem longa, não teve problemas. "Se a nova trama fosse longa, a Deborah poderia fazer a mesma coisa e ser tão maravilhosa quanto a Ingrid foi", disse o autor.

Como ele já teve algum tempo para pensar na personagem de Deborah, que não vai mais fazer a novela, ele já escolheu quem poderia substituir a atriz, seria Debora Falabella. "Espero que ela possa aceitar. Adoro o trabalho dela, mas, se ela não puder, tenho outras opções na manga para viver a personagem", avisa Carrasco.

Deborah Secco já tinha inclusive começado a gravar algumas cenas da trama e rodou muitas sequências na São Paulo Fashion Week.

COMENTÁRIOS dos leitores