‘Império’ estreia nesta segunda às 21h15

Primeiras cenas prometem amor e traição

por Paula Passos seg, 21/07/2014 - 11:34

O elenco da nova novela das 21h, Império, participou de festa neste sábado (19) para celebrar o lançamento da trama no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Com direito a muito luxo, a festa aconteceu na tribuna de honra, local reservado a grandes eventos do turfe brasileiro e contou com presenças como as de Lilia Cabral, Drica Moraes e José Mayer.

A novela de Aguinaldo Silva conta a história uma família que briga para conseguir administrar o império construído por José Alfredo (Alexandre Nero). No capítulo de hoje, o passado será mostrado para que se entenda como tudo começou. 

'Império' substitui 'Em Família' a partir de 21 de julho

A dona de casa Eliane (Vanessa Giácomo) se encanta pelo cunhado José Alfredo assim que o encontra pela primeira vez (Chay Suede). O clima entre os dois esquenta e eles resolvem fugir. A morena deixa uma carta para o marido Evaldo (Thiago Martins) falando da fuga e a irmã Cora (Marjorie Estiano) convence Eliane a não ficar. 

Evaldo sabe de toda verdade e, furioso, descobre que a esposa está grávida, mas não sabe de quem é o pai. Cora diz que a irmã foi abusada pelo cunhado. Quando Zé Alfredo está na rodoviária esperando a amada para fugir, ele conhece um homem misterioso que promete mudar sua vida. Os dois viajam até o Monte Roraima e entram num garimpo de diamantes, começando a partir daí, todo o Império.   

‘Império’ começa nesta segunda-feira (21), às 21h15.

COMENTÁRIOS dos leitores