Luiza resiste a beijo forçado de Laerte

Cena vai ao ar nesta quinta (24)

por Maria Eduarda Barbosa qui, 24/04/2014 - 11:26
Divulgação/TV Globo Laerte tenta dar um beijo forçado em Luiza Divulgação/TV Globo

Depois do beijo intenso entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) exibido na semana passada, a relação entre os dois ficou mais tensa. A filha de Helena (Julia Lemmertz) está confusa sobre seus sentimentos e até rejeita um beijo do flautista.

Laerte está cada vez mais encantado por Luiza e aparecerá repentinamente no apartamento da garota. Ele se oferece para dar uma aula de flauta. Ela aceita, mas depois desiste da aula. "Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha”, diz Luiza a Laerte.

Manoel Carlos confirma romance entre Luiza e Laerte

Na hora da despedida de Laerte, ele dá um beijo demorado no rosto de Luiza. Alice (Erika Januza) aparece no momento, mas vai logo embora. O flautista volta a dar um beijo na garota. "Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", diz. Ele puxa Luiza para um beijo, mas ela o rejeita e chega a empurrar o músico, colocando-o para fora do apartamento.

 

COMENTÁRIOS dos leitores