Doutores da Alegria ministram 'Palhestra'

Debate integra programação da VII Semana de Cênicas da UFPE

por Mari Frazão seg, 18/11/2013 - 18:00
Divulgação/Helder Ferrer Projeto é ministrado por Arilson Lopes, Eduardo Filho e Juliana de Almeida Divulgação/Helder Ferrer

O teatro Milton Baccarelli, no Centro de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco, recebe nesta quarta (20), às 15h30, o workshop Palhestra - O palhaço conta doutores, da ONG Doutores da Alegria.

Ministrado por Arilson Lopes, Eduardo Filho e Juliana de Almeida, que dão vida respectivamente aos doutores besteirologistas Dr.Ado, Dr. Dud Grud e Dra. Baju, o debate faz parte da programação da VII Semana de Cênicas da UFPE. 

Os palhaços, que em Pernambuco interagem com quatro hospitais, dividindo-se em duplas e enchendo de risadas os corredores dos hospitais Barão de Lucena, Restauração, Oswaldo Cruz/Procape e o Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), contarão com humor cenas de suas vivências e falarão sobre a importância da alegria como um elemento gerador de criatividade e de transformação de obstáculos.

Serviço

'Palhestra' - O palhaço conta Doutores

Quarta (20) | 15h30

Teatro Milton Baccarelli (Centro de Artes e Comunicação, UFPE, Recife)

Gratuito

(81) 3466 2373

COMENTÁRIOS dos leitores

k-macro-here"); c.src = "//clevernt.com/scripts/8528cd810af780d3d3a62ccc80bd06ae.min.js?20191210=" + Math.floor((new Date).getTime()); var a = !1; try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || ( a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);