• Tweet
  • Peripécias da vida de 'Chico Bento Moço' chegam às bancas

    Segundo número da revista mensal conta as experiências da vida universitária do personagem

    por Priscila Urpia seg, 30/09/2013 - 17:34
    Divulgação Na revista, Chico Bento vai enfrentar muitos desafios para se adaptar à sua nova vida Divulgação

    O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos vai cursar Agronomia na Faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência. No segundo número da revista mensal Chico Bento Moço, publicada pela PANINI, o personagem do campo vai enfrentar muitos desafios para se adaptar à sua nova vida. A publicação chega às bancas de todo o País no dia 2 de outubro

    As páginas de Chico Bento Moço nº 2 retrata o jovem Chico longe de seus melhores de amigos, encarando uma nova realidade à qual ele precisa se encaixar, entre hábitos da cidade e pessoas totalmente diferentes com quem ele vai morar em uma república universitária. Jurandir, o Jura, Jacomo e Lee são os novos personagens desta nova fase na vida de Chico Bento, que não gosta de ser chamado de 'caipira'.

    O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. A publicação tem periodicidade mensal, com distribuição nacional, com capas coloridas e 96 páginas em preto e branco, com preço de R$ 7,50.

     

    COMENTÁRIOS dos leitores