Banda Rua leva misturas sonoras à Livraria Cultura

Repertório apresenta canções do novo disco ao público

por Maira Baracho qui, 01/11/2012 - 14:17
Reprodução Segundo álbum da banda tem lançamento previsto para maio de 2013 Reprodução

Neste domingo (4) a banda Rua leva sua pluralidade sonora à Livraria Cultura em um show aberto ao público. Sem se prender a classificações o grupo passeia entre influências diversas e sonoridades experimentais na busca de fazer um som livre dos rótulos. Nesta apresentação a banda conta com a presença de alguns músicos pernambucanos, como Diogo Guedes, guitarrista da Joseph Tourton.

Free jazz, samba e trip rock são algumas das tendências que podem ser conferidas no primeiro disco da banda, Do Absurdo, que corresponde à boa parte do repertório do show deste domingo, que conta ainda com algumas canções do próximo álbum, que tem lançamento previsto para maio de 2013.

A Rua é composta por Caio Lima (voz e sintetizador), Hugo Medeiros (bateria e marimba de vidro), Nelson Brederode (cavaco e bandolim), Yuri Pimentel (baixo e baixo acústico) e Bruno Giorgi (guitarra e overbus) que estará de fora do show deste domingo. Giorgi concorre ao Grammy Latino na categoria Engenheiro de Som, por seu trabalho no álbum Chão, de Lenine.



Serviço



Show da Rua



Domingo (4), 17h



Livraria Cultura (Rua da Alfândega – Bairro do Recife)



Gratuito

COMENTÁRIOS dos leitores