Antenor e Beatriz se beijam em encontro romântico

Após descobrir que Patrícia está com o professor, Antenor não perde tempo e fica com Bia

sex, 09/12/2011 - 19:11
TV Globo/Divulgação

Sexta-feira (9)

Após Griselda flagrar Tereza Cristina com Pereirinha, a perua fica com medo que Griselda conte ao seu marido sobre sua traição. A portuguesa propõe um acordo para a socialite, de que ela não fala nada se Teresa Cristina for a sua festa de fim de ano. A perua fica sem saída e aceita a proposta de Griselda. Quando chega em casa, Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda.

Íris não perde tempo com as fotos que tirou do beijo entre René e Griselda e vai até o Restaurante Le Velmont para tentar descolar uma boa grana com o segredo. Ao mostrar as fotos para o chef, ele pergunta quanto a tia de Tereza Cristina quer para ficar calada, mas depois desiste de ceder a chantagem e coloca as duas vigaristas para o lado de fora do restaurante.

Baltazar chega em casa e conta a novidade para Solange e Celeste, de que assinou um contrato para que sua filha grave um CD. Quando a adolescente funkeira vai ler o contrato, vê que o pai embolsou toda a grana para a conta dele. Celeste fica furiosa e exige que o motorista dê o dinheiro para a filha.

Albertinho, primo de Guaracy, chega ao Brasil para dar uma força ao irmão no Tupinambar, e começa a implicar com os serviços de Dagmar, deixando a cozinheira irritada.

Sábado (10)
Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina de atrapalhar a festa de Griselda até o final, e deixa a socialite furiosa com o mordomo.

A cada dia, Patrícia está mais próxima do professor Alexandre, Daniel vê os dois chegando bem entrosados na faculdade e conta tudo para Atenor. Para tentar esquecer Patrícia de uma vez, Antenor e Beatriz vão comer pizza juntos, mas ele passa o encontro inteiro falando de Patrícia e a jovem fica irritada. Antenor pede desculpas e os dois se beijam.

Antenor encontra Patrícia na faculdade e a jovem tentar falar com ele, mas o estudante não deixa ela falar e tem um comportamento agressivo. Íris fica com raiva por não ter conseguido tirar dinheiro de René, e acaba mostrando a foto de René e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

COMENTÁRIOS dos leitores