Vanessa e Paulo se entregam a paixão

Casal se beija em frente ao restaurante Le Velmont

sex, 02/12/2011 - 20:13
TV Globo/Divulgação Beijo dá início ao romance entre a estudante Vanessa e o empresário Paulo TV Globo/Divulgação

Sexta-feira (2)

Após alguns encontros e tomados pela paixão, Vanessa e Paulo se beijam dentro do carro que está estacionado em frente ao restaurante Le Velmont. Ao sair, a estudante deixa o empresário bastante mexido com o beijo.

Após a misteriosa enfermeira revelar que sabia a verdade sobre a morte da jornalista Marcela, o segurança de Tereza Cristina, Ferdinand, arma uma cilada e acaba matando a enfermeira. A tia da socialite, Íris, resolve procurar dentro da mansão de Griselda a mala de dinheiro que a nova milionária havia separado para entregar a Teodora.

Griselda está cada dia mais cismada com a distância de Guaracy, e encontra a oportunidade de indagá-lo quando o português vai visitar sua nova loja. Ela chama o português para conversar e tenta ficar bem com ele, mas René chega bem na hora e quebra o clima entre os dois.


Sábado (3)

Vanessa escuta a conversa entre René e Griselda no telefone e, no mesmo instante, liga para Tereza Cristina e avisa que seu marido está se encontrando às escondidas com Griselda.
Amália chega em casa após mais um dia de trabalho na sua loja de cosméticos e flagra Íris e Alice saindo da mansão com as sacolas cheias. A jovem desconfia e chama as duas trambiqueiras para questionar o que elas estão levando.

René confessa a Griselda que está cansado do seu casamento com Tereza Cristina, pois é um relacionamento bastante instável e que não aguenta mais viver com a perua. Teodora flagra Pereirinha beijando Tereza Cristina e não entende que ligação a socialite teria com o seu ex-sogro. Pereirinha propõem a Tereza Cristina que os dois tenham um caso para provocar ciúmes em René e Griselda e, após pensar bastante, a perua resolve ficar com o pescador.

René chega em casa do Le Velmont e descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

COMENTÁRIOS dos leitores