De olho no marketing

Dessa vez, boato é de que o cantor Zezé di Camargo estaria separado de sua mulher, Zilú

sex, 04/11/2011 - 12:29
Divulgação Dupla se desentendeu no último dia 28, em show na cidade de Curitiba Divulgação

Zezé di Camargo tem que se separar de alguém. Pelo menos é o que parece. Após a confusão e o desentendimento entre o cantor e seu irmão, Luciano, no dia 28 de outubro, que quase resultou no fim da dupla, ele enfrenta agora outra "odisséia": a possível separação de sua mulher, Zilu Camargo, com quem tem três filhos, incluindo a também cantora Wanessa Camargo.

A hipótese é sustentada pelos diversos comentários de traição que envolvem seu marido e fãs da dupla, o que aliás, não parece ser nenhuma novidade para quem acompanha a trajetória de 20 anos dos sertanejos goianos.

Segundo uma colunista do R7, Zilu estaria bem e viajando pelos Estados Unidos, bem longe do marido. Ela deve anunciar a separação em breve. 

MARKETING PROMOCIONAL - Em 2011 a dupla completa 20 anos de carreira, fato que resultou na gravação de um DVD comemorativo da dupla em setembro, no Golden Hall WTC, em São Paulo. Há rumores de que tanto a suposta separação da dupla quanto o "abalo sísmico" no relaiconamento amoroso de Zezé sejam puras estratégias de marketing para vender mais discos. Será?

 

COMENTÁRIOS dos leitores