Vencedor de Cannes é exibido em Sessão Debate

A Árvore da Vida, de Terrence Malick, será exibido neste sábado (6), às 10h30, no UCI Kinoplex Casa Forte, seguido de debate com críticos e professores.

Raquel Monteathpor talita.vasques qua, 03/08/2011 - 17:02
Divulgação A Árvore da Vida conquistou a Palma de Ouro na última edição do Festival de Cannes Divulgação

Ele levou a Palma de Ouro em Cannes este ano; seu roteiro estava “no forno” desde os anos 1970. Em seu elenco os surpreendentes atores Brad Pitt e Sean Penn. O enredo é sobre a relação entre pai e filho e suas consequências na vida adulta – drama facilmente passivo de identificação com o público.
Esses foram alguns dos pré-requisitos (justificáveis) para que o filme A Árvore da Vida, do diretor Terrence Malick, fosse a escolha da Sessão Debate, que acontece neste sábado (6), às 10h30, na sala 3 do UCI Kinoplex Casa Forte, no Plaza Shopping Casa Forte.

Após a exibição, acontece um bate-papo entre o público, pesquisadores e amantes da sétima arte. Estão confirmadas as presenças de Rodrigo Carreiro, professor de Cinema da Universidade Federal de Pernambuco e editor do site Cine Repórter, de Alexandre Figueirôa, crítico e professor de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco; do pesquisador Ronilson Araújo; de Fernando Vasconcelos, editor do Site Kinemail , e de Hugo Viana, jornalista do caderno de cultura da Folha de Pernambuco.
Confira o trailer do filme

Serviço

Sessão Debate, com o filme A Árvore da Vida
Quando: Sábado, 3 de agosto, às 10h30
Onde: Sala 3 do UCI Kinoplex Casa Forte, no Plaza Shopping Casa Forte (Rua João Santos Filho, 255, Parnamirim)
Ingressos: R$14 (inteira) e R$7 (meia)
*Compras antecipadas através do site Ingressos.

COMENTÁRIOS dos leitores