Aldo Vilela

Aldo Vilela

Jornalista

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJa.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Chave do galinheiro para a raposa

Aldo Vilelaseg, 13/11/2017 - 12:52

A articulação é muito maior do que parece e a ação de quadrilha organizada toma forma a cada dia em Brasília. A grande mudança na Polícia  Federal    é na verdade  parte de um esquema  que se interliga em um todo de ações e expectativas ansiadas pelos políticos acusados de  ilicitudes no Congresso Nacional.  A substituição do diretor da Polícia Federal merece suspeitas, e todas as suspeitas do mundo, pois o Presidente Temer ao lado do  seu ministro bandido Eliseu Padilha e da praga ambulante ainda vivo José Sarney, mandaram botar um diretor que eles os manipulasse. Perguntar nunca ofende, vocês acham que a PF vai continuar fazendo as operações e prendendo políticos? Vocês acham que a operação lava – jato vai continuar com grande força? Será que este novo comandante da PF , um pau mandado de Sarney vai botar pressão nos políticos bandidos? Se você não tiver respostas eu mesmo posso responder todas acima feitas. Claro que não, podem anotar a operação lava jato e as demais sofrerão um baque diante do que foi traçado pelo trio marginal, Temer , Sarney e Padilha.

A vergonha de ser partido politico

O PMDB publicou seu novo estatuto no Diário Oficial.  O partido agora vai se chamar Movimento Democrático Brasileiro e diz que utilizará “MDB”. Querem apagar o P para tentar tr nova força na população. Brincadeira!!

Ridículo

Reunido na última quinta-feira com Roberto Freire, presidente do PPS, o apresentador Luciano Huck disse que decidirá no mês de dezembro se irá apenas “participar” ou “competir” nas eleições presidenciais de 2018.

Roberto Freire e salvador do Brasil!

Não foi a primeira conversa que o presidente do PPS , teve  com Luciano Huck. Eles já tiveram pelo menos três encontros. Não se sabe quem está mais alheio a tudo, Luciano Huck ou o PPS sob o comando de Freire.

Nada de Paulo falar

Passada a semana e o vexame que o Estado sofreu com a operação da PF no Palácio do Campo das Princesas, vamos aguardar se hoje ou ao longo da semana o Governador Paulo Câmara (PSB), vai falar algo. Até agora a lei do silêncio impera no palácio.

Pra não esquecer

Não é possível que depois de um vexame gigante desses com Polícia Federal abrindo portas, prendendo gente pois temos 4 coronéis presos e mais uma dúzia de civis enjaulados o Governo do estado não se pronuncie de forma convincente.

Está tudo bem

Se depender das manifestações da oposição para mostrar força, Temer pode avançar nas reformas que quer fazer. O protesto contra a reforma trabalhista, amplamente divulgado, organizado com grande antecedência,  com apoio de todas as centrais sindicais, reuniu pouca gente e não surtiu efeito no Palácio do Planalto

Todos calados

Um clima de apatia, o país parece continuar em um estado de letargia, não temos mais movimentos de rua, os protestos não fazem mais parte deste país. Sendo assim abrimos a cancela para os políticos ladrões de Brasília e claro do resto do Brasil.

Todos comem da mesma farofa

A informação que chegou a ser recebida com descrédito que seria um   grande acordo eleitoral entre PMDB e PT ,  já está publicamente confirmada.

É mole ?

Em Minas, o PMDB informou ao diretório nacional que pretende se aliar ao governador Fernando Pimentel  que é petista e  o mais próximo aliado de Dilma Rousseff, alvo de diversas investigações até sair da presidência. Pelo amor de Deus, onde vamos parar

E  o povo ?

Continua  a ganhar um salário mínimo que não chega nem a mil reais, continua pagando por quase 85 reais por um botijão de gás de cozinha e sem nenhuma perspectiva de ter mais condições de uma vida razoável. Enquanto isso os políticos fazem a festa. O problema do Brasil , claro é o brasileiro.

COMENTÁRIOS dos leitores