Questão de Ética pode ser anulada, diz professor
De acordo com o professor de Ética Isaac Souza, a questão pode ser anulada porque uma das prerrogativas é a confidencialidade
dezembro 1, 2024 - 8:05 pm
Foto: Freepik
A primeira fase do 42º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizada neste domingo (1º), pode ter uma questão anulada. É o que afirma o professor de Ética, Isaac Souza, que comentou as questões da disciplina para o LeiaJá.
O docente analisou os enunciados da prova verde, e observou uma possível falha na segunda questão, sobre mandado de busca e apreensão. “Por que eu acho que essa questão pode ser anulada? Porque ela fala a respeito de informações de clientes. Ela fala que na busca e apreensão, houve a coleta de informações de clientes. Isso não é possível”, destacou.
De acordo com o edital da Fundação Getúlio Vargas (FGV), caso alguma questão seja anulada, o ponto é redistribuído para o restante do gabarito. A banca também informa, por meio do edital, que o gabarito preliminar ficará disponível a partir das 22h deste domingo. O pedido de anulação de alguma questão também cabe em recursos, e pode acontecer a partir das 12h de 2 de dezembro até às 12h de 6 de dezembro.