Senac Pernambuco oferece vagas em ensino médio técnico

Recife e Paulista estão com inscrições abertas

Senac Pernambuco oferece vagas em ensino médio técnico

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Pernambuco está com inscrições abertas para novas turmas de ensino médio técnico, o “Mediotec” na sede de Recife e Paulista. Os interessados podem se candidatar pelo formulário online.

O Senac Recife oferece os cursos de Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio pela manhã ou Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio, com opção pela manhã e tarde. Em Paulista, apenas a segunda opção está disponível.

O curso em Desenvolvimento de Sistemas é uma novidade na área de tecnologia da informação e programação e pode ser aproveitado 580 horas no curso de graduação Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Senac.

As aulas no Mediotec duram três anos com conteúdos presentes na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) junto com a formação profissional técnica, aplicada em horário estendido na escola. Com o ensino médio técnico, o estudante pode se formar já com certificação para iniciar uma carreira no mercado de trabalho.