Workshop dá dicas para quem irá começar a estudar em 2024

Inscrição para o evento online, que acontece em 12 de janeiro, é gratuita

Workshop dá dicas para quem irá começar a estudar em 2024

A administração do tempo emerge como um dos principais desafios para os profissionais contemporâneos, revela uma pesquisa da Microsoft. Conforme o levantamento recente da empresa, os colaboradores dedicam até dois dias completos por semana em reuniões e envio de e-mails. Em busca de superar essa barreira em 2024, a Fundação Estudar promoverá um workshop sobre produtividade em 12 de janeiro, às 19h. A inscrição gratuita para o evento online pode ser feita através deste link.

“Sabemos que a virada de ano é o período em que muitas pessoas decidem se organizar melhor. Aproveitar essa energia realizadora para aprender e implementar novos hábitos é muito eficaz, por isso, vamos oferecer essa oportunidade para quem quer aprender as técnicas e estratégias de planejamento, gestão de tempo e execução desenvolvidas ao longo dos 32 anos da Fundação Estudar”, explica Cadu Capella Reis, Analista de Educação na Fundação Estudar e Pós-graduado em Neurociência e Comportamento pela PUC-RS, que vai ministrar o workshop.

Além do workshop de produtividade, os participantes receberão, por e-mail, um kit de modelos de planner exclusivo da Fundação Estudar, ideal para impressão e início do planejamento para 2024.