SESI-PE oferece 600 vagas em cursos EaD gratuitos

Desse quantitativo de oportunidades, 300 são destinadas para a formação “Relacionamento Interpessoal” e as opções restantes são para a capacitação “A Importância do Feedback”

SESI-PE oferece 600 vagas em cursos EaD gratuitos

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI-PE) oferece 600 vagas em cursos a distância gratuitos. Desse quantitaivo de oportunidades, 300 são destinadas para a formação “Relacionamento Interpessoal” e as opções restantes são para a capacitação “A Importância do Feedback”. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição, na seção “Educação a Distância”, até o dia 19 de novembro.

Na primeira formação, os participantes terão acesso a conteúdos como inteligência interpessoal; Percepção: eu e o outro; Comunicação; Escuta; Assertividade; Empatia; Cordialidade; Ética; Gestão de Conflitos. A carga horária deste curso é de 12h. Já na capacitação “A Importância do Feedback”, com carga horária de 8 horas, abordará temas como Definição de Feedback; Segredo para uma boa liderança; Por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; Por que é tão difícil dar um feedback?; Quando dar feedback?; O que falar para o funcionário?; Feedback como um espaço aberto.

De acordo com o SESI-PE, após a conclusão do curso escolhido, o participante será submetido a uma avaliação na plataforma educacional e, ao alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o Certificado de Conclusão.