Grupo BBF abre oportunidades de emprego para jovens

Inscrições podem ser feitas pela plataforma Gupy

Grupo BBF abre oportunidades de emprego para jovens

O Grupo BBF (Brasil BioFuels), que atua no agronegócio sustentável desde o cultivo da palma de óleo, biotecnologia, produção de biocombustíveis e geração de energia renovável, está com 265 vagas de emprego abertas em todas as áreas da empresa no estado do Pará para jovens aprendizes. As inscrições podem ser feitas pela plataforma Gupy.

Os jovens selecionados poderão atuar nos municípios de Acará, Concórdia, Moju e Tomé-Açú, nas áreas agrícola, industrial, administrativa, de tecnologia e de gestão de pessoas. O programa de jovem aprendiz do Grupo BBF é realizado em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e também em construção da parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O Grupo BBF valoriza e incentiva o desenvolvimento de seus colaboradores, um pilar fundamental da companhia. “Unindo propósito e respeito às pessoas, oferecemos aos colaboradores a oportunidade de identificar novos desafios, novos horizontes e contribuir para o futuro sustentável das próximas gerações”, afirma Milton Steagall, CEO do Grupo BBF.