Empresa lança estágio para estudantes de ensino superior

Programa oferece bolsa de R$ 2.600 e benefícios

por Ayanne Lima ter, 28/06/2022 - 14:36
Freepik CERC oferece vagas de estágio Freepik

A CERC, infraestrutura de mercado financeiro especializada no registro de recebíveis, lançou um programa de estágios direcionado a estudantes do ensino superior de qualquer graduação, que possuam formação prevista para dezembro de 2023.

A iniciativa visa aprimorar a mentalidade empreendedora de jovens e integrá-los ao ecossistema financeiro, e possui trilhas customizáveis e rotação por diversas áreas da empresa como características diferenciais.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: bolsa-auxílio de R$ 2.600; possibilidade de trabalho remoto ou híbrido, vale alimentação; vale refeição flexível; auxílio educação; vale transporte, auxílio mobilidade ou estacionamento para os dias de ida ao escritório; assistência média e odontológica – sem custo para o estagiário; Gympass; e convênio e/ou parceria com instituições de ensino para descontos.

O programa selecionará 29 estudantes para atuar no bairro da Bela Vista, São Paulo, sendo 19 para início em agosto de 2022 e 10 para início em fevereiro de 2023. Para se inscrever, é necessário enviar o currículo através do site da corporação.

COMENTÁRIOS dos leitores