L’Oréal Brasil abre inscrições para programa de trainee

50% das vagas do processo seletivo são destinadas a profissionais negros

por Elaine Guimarães qui, 16/06/2022 - 15:21
wocintech stock/Nappy Metade das vagas são exclusivas para pessoas negras wocintech stock/Nappy

A L’Oréal Brasil, empresa do ramo de produtos de beleza, iniciou, na última segunda-feira (13), as inscrições para o programa de trainee em diferentes áreas para atuação no Rio de Janeiro e São Paulo. O interessados podem lançar candidaturas até 22 de julho através do site Cia de Talentos.

Podem participar do processo seletivo candidatos com formação superior completa com até 2 anos de formados, de todas as graduações, e com experiência prévia de estágio ou efetivo de, pelo menos, um ano. Das oportunidade oferecidas pela empresa, 50% são direcionadas a profissionais negros.

A seletiva conta com seis etapas de caráter eliminatório: Inscrições e testes online; Análise de Currículo; Contato Telefônico; Dinâmica Online; Etapa com Comitê de RH; e Painel Final com Comitê Executivo. Os selecionados nessa seletiva terão uma trilha de desenvolvimento personalizada, participarão de job rotations em diversas áreas da empresa e mentoria com líderes da corporação. A previsão para o início do programa de trainee é setembro de 2022.

Além do salário, a L’Oréal Brasil oferta benefícios aos contratados como vale-refeição ou restaurante, auxílio creche, seguro de vida e viagem, plano de saúde, licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 45 dias, entre outros. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores