IFPE suspende atividades presenciais na segunda e terça

A suspensão se dá em função do agravamento da situação causada pelas fortes chuvas que castigam a Região Metropolitana

dom, 29/05/2022 - 18:29
Reprodução Campus Recife do IFPE, na Cidade Universitária Reprodução

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) informou, no início da noite deste domingo (29), que as atividades acadêmicas e o expediente administrativo presencial estão suspensos nesta segunda (30) e terça (31) nos Campi Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista e Recife.

Nesses Campi, o atendimento administrativo será feito de forma remota, através dos canais de comunicação oficial. No Campus Vitória, a suspensão se aplicará apenas para a segunda (30). Nos demais Campi, as atividades seguem normalmente.

A suspensão se dá em função do agravamento da situação causada pelas fortes chuvas que castigam a Região Metropolitana desde a semana passada.

A prioridade da gestão, no momento, é garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica. “Mesmo no cenário próximo em que as chuvas venham a arrefecer, os problemas de mobilidade e de insegurança por conta de alagamentos e deslizamentos ainda vão persistir. Por isso, vamos continuar monitorando e informando a todos sobre as próximas decisões”, explica o reitor do IFPE, professor José Carlos Sá.

COMENTÁRIOS dos leitores