Recife prorroga inscrições de seleção com 400 vagas

A seletiva conta com vagas nos cargos de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI)

qui, 05/05/2022 - 16:17
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo As provas estão previstas para 5 de junho Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Interessados em participar do processo seletivo que reúne 400 vagas para profissionais da Educação, realizado pela Prefeitura do Recife, ainda podem lançar candidaturas. As inscrições da seletiva foram prorrogadas e os candidatos têm até 9 de maio fara realizá-las através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

A seletiva conta com vagas nos cargos de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI). Para participar do certame é necessário ter ensino médio completo. De acordo com o edital, os participantes serão avaliados mediante prova objetiva composta por 50 questões, prevista para 5 de junho, de língua portuguesa, raciocínio logico e conhecimentos específicos.

Além disso, os inscritos para o cargo de agente de apoio ao desenvolvimento escolar especial passarão por exame psicotécnico nos dias 9 e 10 de julho. Já os candidatos à função de auxiliar de desenvolvimento infantil também serão avaliados por prova de títulos entre 6 e 12 de julho.

Os selecionados terão uma carga horária de 40 horas semanais, além de salários que variam entre R$ 1.464,97 a R$ 1.850,48. O concurso tem validade de dois anos, contatos a partir da homologação, no entanto, o período pode ser prorrogado. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores