Filho emociona agricultor ao contar que passou em medicina

Entre lágrimas e muita emoção, o jovem encontra o pai enquanto o mesmo trabalha no cultivo do solo

por Thaynara Andrade sex, 25/02/2022 - 15:53

Nesta sexta-feira (25), um vídeo repercutiu nas redes sociais e tem emocionado os internautas. Nas imagens, Sandro Lúcio Nascimento Rocha, 21 anos, morador de Caculé, no Sertão da Bahia, aparece atravessando a roça para dar a notícia ao seu pai, um trabalhador rural, de que passou no vestibular de medicina, na Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O jovem é filmado por um amigo enquanto caminha pela roça já emocionado em contar a conquista ao pai. No áudio o homem comemora: "Um jovem do Sertão da Bahia, o mais novo estudante de medicina, vai lá dar um abraço no seu pai.”

Entre lágrimas e muita emoção, o jovem encontra o pai enquanto o mesmo trabalha no cultivo do solo. No encontro, Sandro dá um abraço apertado no pai e logo os dois dividem o choro de alegria e emoção pela conquista.

Com uma pontuação acima da média no SISU, 738,52 pontos, o estudante conquistou uma vaga em medicina na UFBA, localizada no campus Vitória da Conquista (BA), a mais de 200 km de distância da cidade em que vive hoje.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores