Estado de Roraima abre seleção para área da saúde

Interessados devem possuir curso superior na função desejada

por Samuel D’Paulla qui, 06/01/2022 - 17:49

O Governo do Estado de Roraima, por meio da Secretaria de Saúde, lançou edital de processo seletivo para contratação imediata e criação de cadastro reserva na área da saúde. Os interessados devem se inscrever por meio de endereço eletrônico, até o dia 10 de janeiro.

Os candidatos devem possuir certificado de curso superior na função escolhida. O certame ocorrerá em única etapa, com avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A taxa de inscrição é no valor de R$ 85 reais.

As vagas disponíveis são  Médico Clínico Geral; Médico Especialista em Alergia e Imunologia, Médico Especialista em Anestesiologia, Médico Especialista em Oncologia Clínica, Médico Especialista em Oncologia Cirúrgica, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Cardiologia / Ecocardiograma, Médico Especialista em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Médico Especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Médico Especialista em Cirurgia Geral, entre outras funções, com carga horária entre 20 e 40 horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital.

COMENTÁRIOS dos leitores