PE: Senai Goiana oferece 900 vagas para cursos gratuitos

As oportunidades disponíveis para as qualificações são nas áreas de administração, assistente de logística, assistente de recursos humanos e almoxarife

por Elaine Guimarães qui, 25/11/2021 - 16:37
Divulgação SENAI Goiana Divulgação

Inaugurado esta semana, o Senai Goiana oferece 900 vagas em cursos gratuitos. As inscrições são realizadas, presencialmente, na unidade da instituição, localizada na PE-62, no bairro Flexeiras, de segunda a sexta, das 10 às 20h, até o dia 3 de dezembro. O preenchimento das vagas seguirá a ordem de chegada para a realização das matrículas.

As oportunidades disponíveis para as qualificações são nas áreas de administração, assistente de logística, assistente de recursos humanos e almoxarife. Todas as formações têm duração de 180 horas e o período das aulas vai de 6 de dezembro até o mês de fevereiro.

Os interessados em realizar um dos cursos oferecidos pelo Senai necessitam ter idade superior a 16 anos, ser de baixa renda e ter conhecimentos equivalentes ao ensino fundamental. No ato da matrícula, os estudantes devem apresentar, original e cópia, dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Além de apresentar uma autodeclaração de baixa renda.

Confira o número de vagas e horários das formações:

Assistente Administrativo - 240 vagas (manhã/tarde/noite);

Assistente de Logística - 240 vagas (manhã/tarde/noite);

Assistente de Recursos Humanos - 240 vagas (manhã/tarde/noite);

Almoxarife - 210 vagas (manhã/tarde/noite)

COMENTÁRIOS dos leitores