Pernambuco oferece 605 novos postos de emprego

Desse total, 200 são exclusivas para o cargo de recepcionista no Recife

por Rachel Andrade ter, 23/11/2021 - 17:54
Marcelo Camargo/Agência Brasil Carteira de trabalho digital Marcelo Camargo/Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 605 vagas de emprego nesta quarta-feira (24). Do total, 200 oportunidades são apenas para a função de recepcionista em terminais de integração no Recife. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência, e o salário é de R$1.181,00. Ainda são reservadas 27 vagas para pessoas com deficiência e outras 57 para contratação temporária.

Outras oportunidades presentes na lista de ampla concorrência também se destacam, como o posto de promotor de vendas em Paulista, que oferece 29 posições, sendo exigido apenas ensino médio completo e até seis meses de experiência. Também há oferta de 20 vagas de jovem aprendiz para o cargo de assistente administrativo em Nazaré da Mata. Os candidatos devem ter ensino médio incompleto, e não é exigida experiência prévia.

Ainda há demais oportunidades distribuídas nos municípios de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada  e Vitória de Santo Antão.

A capital também oferece o cargo de auxiliar de linha de produção, com salário de R$1.127,00, e é voltado para pessoas com deficiência. Ainda há posições disponíveis em Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Ipojuca, Paulista, Petrolina e Serra Talhada. Já as contratações temporárias estão concentradas apenas em Arcoverde, Paulista e Recife.

Para visitar uma das unidades da Agência do Trabalho é preciso agendar o atendimento, como forma de evitar aglomerações e a transmissão do novo coronavírus. O agendamento deve ser feito pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE). O uso da máscara de proteção é obrigatório nos locais.

Confira aqui a lista completa das vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores