Pernambuco dispõe de 334 vagas de emprego

Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e para contratação temporária

por Rachel Andrade qua, 10/11/2021 - 15:44
Marcelo Camargo/Agência Brasil Carteira de trabalho digital Marcelo Camargo/Agência Brasil

As Agências do Trabalho em Pernambuco oferecem o total de 334 vagas de emprego nesta quinta-feira (11), sendo 273 para ampla concorrência, 23 reservadas para pessoas com deficiência e 38 para contratação temporária. As oportunidades estão distribuídas em 18 municípios do Estado, com destaque para Recife, que possui 80 posições disponíveis.

As vagas abertas para pessoas com deficiência, além da capital, são para os municípios de Goiana, Nazaré da Mata, Paulista e Petrolina. Algumas vagas exigem seis meses de experiência prévia, e a posição de marceneiro, em Recife, oferece um salário de R$1.727,00.

Já para trabalho temporário, há cargos abertos em Araripina, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho e Paulista, sendo 36 concentrados no Cabo, para as ocupações de ajudante de carga e descarga de mercadoria e montador de estruturas metálicas. Além dos municípios citados, as demais vagas são para Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço e Serra Talhada. Confira o quadro de vagas aqui.

Como forma de evitar a transmissão do novo coronavírus, é necessário agendar o atendimento na Agência do Trabalho por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE). O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as unidades.

COMENTÁRIOS dos leitores