Prefeitura de Maceió anuncia concurso com 576 vagas

Divulgação do edital está prevista para sexta-feira

qui, 28/10/2021 - 19:34
Edvan Ferreira/Secom Maceió Prefeito de Maceió, JCH Edvan Ferreira/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, em Alagoas, JCH (PSB), anunciou, na última terça-feira (26), novo processo seletivo para a contratação de 576 profissionais temporários para atuação na Secretaria Municipal de Educação do município (Semed). Na ocasião, JCH antecipou algumas informações sobre o processo seletivo, no entanto, a divulgação do edital está prevista para sexta-feira (29).

O certame visa a contratação para os seguintes cargos: professor (artes, ciência, música, educação física, ensino religioso, língua portuguesa, matemática, inglês, geografia, Libras e de educação especial), auxiliar de sala, assistente social e psicólogo.

Além do novo processo seletivo, o prefeito de Maceió também divulgou a nomeação de 20 docentes aprovados no concurso, realizado em 2017. Diferente da nova seleção, estes profissionais serão contratados efetivamente. “Nós acabamos de assinar mais 20 novos professores, temos 250 professores convocados do último concurso e vamos lançar o edital do PSS para a contratação de 576 profissionais da educação”, disse na ocasião.

COMENTÁRIOS dos leitores