Pernambuco registra 475 vagas abertas nesta quinta-feira

Recife, Paulista e Ipojuca reúnem a maioria das oportunidades de trabalho

por Elaine Guimarães qua, 27/10/2021 - 15:30
LeiaJáImagens/Arquivo Carteira de Trabalho e Previdência Social LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta quinta-feira (28), as Agências do Trabalho de Pernambuco reúnem 475 vagas de emprego. As cidades de Recife, Paulista e Ipojuca contam com o maior quantitativo de oportunidades, respectivamente, com 73, 41 e 34 postos.

Além delas, trabalhadores em busca de recolocação profissional podem buscar uma oportunidade nos municípios de Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Das 475 vagas ofertadas pelas agências do Estado, 17 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e 23 temporárias. De acordo com levantamento realizado pela gerência de intermediação de mão de obra do SINE-PE, Caruaru é o município que mais ofertou oportunidades para PCDs.

Os interessados em pleitear uma das vagas necessitam realizar pré-agendamento, por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), para, assim, comparecer a uma Agência do Trabalho. A medida é adotada para evitar aglomerações neste período de pandemia de Covid19. Confira a lista completa de vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores