Confira as 639 vagas oferecidas pelas Agências do Trabalho

Auxiliar de encanador, encanador, garçom, montador de móveis de madeira e auxiliar operacional de logística estão entre as oportunidades oferecidas nos municípios pernambucanos

por Elaine Guimarães sex, 08/10/2021 - 15:51
PedroVentura/AgênciaBrasil Carteira de Trabalho e Previdência Social PedroVentura/AgênciaBrasil

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE), por meio das Agências do Trabalho, oferta, na segunda-feira (11), 639 vagas de emprego. Auxiliar de encanador, encanador, garçom, montador de móveis de madeira e auxiliar operacional de logística estão entre as oportunidades oferecidas nos municípios pernambucanos.

Do total de postos de trabalho, 106 são empregos temporários, nas cidades do Cabo de Santo Agostinho e Paulista, e 28 exclusivos para pessoas com deficiência, distribuídos entre os municípios de Caruaru, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, Paulista e Recife. 

Para concorrer a um das oportunidades disponíveis no quadro de vagas, é necessário que o candidato ou candidata realize agendamento prévio, por meio do site da Seteq, antes de se dirigir presencialmente a uma Agência do Trabalho em que o emprego está sendo oferecido. 

COMENTÁRIOS dos leitores