RecargaPay abre seleção para mais de 60 vagas

A empresa tem escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami

por Rachel Andrade qua, 06/10/2021 - 14:46
Pixabay Seleção cobra experiência Pixabay

A RecargaPay, fintech de soluções de pagamento, está com mais de 60 vagas disponíveis nas áreas de tecnologia e produto, pperações e BizDev, finanças, marketing e customer experience. A empresa procura profissionais com experiência nas áreas ofertadas, e algumas vagas não exigem que o candidato seja formado no ensino superior.

Os setores com mais cargos disponíveis são tecnologia e produto, com posições para desenvolvedor de database, engenheiro de Java, desenvolvedor front-end, entre outras funções, além da área de operações e BizDev, que oferece vagas como advogado regulatório júnior, analista de risco de crédito sênior e analista de novos negócios.

A maioria das vagas pede que os candidatos tenham experiência prévia no campo de atuação, além de graduação completa no ensino superior. Há também oportunidades que exigem que o candidato possua inglês ou espanhol avançado, por se tratar de uma empresa com escritórios em Buenos Aires, na Argentina, e em Miami, nos Estados Unidos.

Após a seleção, cada novo colaborador será acompanhado por um funcionário já experiente na empresa, que dará orientações sobre como melhor se adaptar aos costumes do ambiente de trabalho. Entre os benefícios oferecidos, os selecionados terão vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, além de aulas de espanhol, descontos de até 70% em cursos de inglês e em cursos de graduação, pós e mestrado em administração de negócios (MBA). Os interessados podem se candidatar pelo site de recrutamento.

COMENTÁRIOS dos leitores